Desde 2013 temos visto uma nova tendência, à dos saltos baixos. Começou com o movimento das sapatilhas, ganhou força com as flatforms e agora temos certeza – o salto baixo veio para ficar.
As grandes marcas entenderam essa necessidade das mulheres e hoje é possível estar maravilhosa sem necessariamente estar em cima de um salto, tanto em ambiente corporativo como em ambiente informal.
Vamos conferir algumas dicas!
Quer elegância em seus looks?
Invista em um slingback, o icônico modelo lançado por Chanel em 1957 e que foi sinônimo de pura elegância, deu as caras novamente e já é possível encontrar o modelo em várias marcas como Arezzo, Schutz, Luiza Barcelos entre outras. Ótimo para o ambiente corporativo, além de deixar seus looks casuais bem mais elegantes.
Inspire-se!
Herança dos anos 90, as mules voltaram com tudo. Teve torcida de nariz e teve quem se apaixonou assim que elas deram as caras, também pudera, além de estilosas são confortáveis.
Modelo que migrou definitivamente do guarda roupa masculino para o feminino, o mocassim faz diferença em qualquer visual básico. Vale o investimento.
Para quem precisa de um sapato baixo formal, o Scarpin com salto bloco é a opção mais confortável.
Quem testou se apaixonou!
Se a intenção é descer do salto, boas opções são o que não faltam!
Leia também looks-com-sapatilhas
Um beijo é até o próximo!